Powered By Blogger

sábado, 24 de julho de 2010

Vamos inventar um novo dia no calendário?

Vamos imaginar um dia de outubro no calendario...hmm DIA 13...
Pra q? Vamos criar o dia das meninas adolescentes...
OOTIMOO
Maais leembre-se se vx tem de 1 ano até 10 anos CURTA O DIA DAS CRIANÇAS msm pois vx ainda nao é adolescente mais ta chegando la
E as Meninas com mais de 11 anos tbm pode da uma de PIRRALHA no dia 12 e de GENTE GRANDE no dia 13 pra ganhar 2 PRESENTES
Ja os Meninos saO TDS infantis msm!! HAHA!!
By: Integrante T.F.C. das Menininhas anonimas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Caio Castro Volta a TV!!

O gatinho do Caio Castro volta a TV na novela TITITI da Rede Globo!!! Nao Percamm♥

Felipe Dylon Lembra?

É aquele mesmo lembrou? Aquele gatinho lindo loirinhoo !!! Poiis é ele se meteu com droogas e esta um verdadeiro hippie...E ELE ESTÁ HORRIIVEL AGOORA!!!!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Como Aproveitar as roupas do Verão no Inverno?

O inverno chegou, mas isso não quer dizer que a partir de agora você só deve se vestir de calça jeans e casacos. Suas peças de verão, como shortinhos, saias, vestidos e até mesmo as blusinhas, com alguns acessórios, podem montar um look superestiloso para você arrasar e continuar bem quentinha.

Os desfiles de inverno mostraram muitos vestidinhos, saias e microshorts. Para não morrer de frio, o segredo é usá-los com uma meia-calça bem grossa por baixo. O legal é que com essa moda de meias-calças coloridas e estampadas, você pode combinar a meia com a roupa e dar uma ousada no visual. Além da meia-calça, a legging colorida ou a wet legging também são armas poderosas para reciclar as roupas de verão.

Para usar as blusinhas de tecidos mais leves ou sem manga, você pode colocar um cachecol ou lenço no pescoço, fica muito estiloso! Uma jaquetinha por cima cai bem, arrematando o look.

A mais nova tendência dos anos 80 que está voltando para os pés das modelos nas passarelas é a meia soquete com sandália. Então se joga!

Imite a Katy Perry com a maquiagem Pin-Up

A Katy Perry é uma celeb muito estilosa, com um look inspirado nas Pin-Ups das décadas de 40 e 50. O make dela é super simples de fazer e muito poderoso pra dar um toque pop ao visual e arrasar na balada!
Esse tipo de make é bem democrático e cai bem em todos os tipos de pele. Uma ótima aposta para usar nas baladas, que pedem um look feminino e sexy!

Faça o make: Passo 1
No make Pin-Up, é muito importante que a pele esteja num tom uniforme. Aplique um corretivo nas imperfeições e na parte inferior dos olhos, para dar uma iluminada. Muito cuidado ao escolher a cor do corretivo, ele tem que ser bem próximo à cor da sua pele pra não dar um efeito “tomei sol de óculos”. Para finalizar, passe um pó iluminador no rosto para dar mais brilho à pele.
Passo 2
O olho é tudo na maquiagem da Katy. Use uma sombra iluminadora em toda a área dos olhos como base para o make. Em seguida, passe o delineador rente aos cílios e curve suavemente para cima no fim da linha dos olhos para obter aquele efeito “gatinho”. Se você não consegue passar o delineador, faça um traço de lápis preto e depois, passe o delineador por cima.

A Katy abusa dos cílios postiços nas suas produções, mas se você não souber colocá-los, passe duas camadas de rímel e curve bem os cílios com ajuda do curvex
.Dica: Para deixar a maquiagem mais divertida, que tal usar um delineador colorido?
Passo 3
As Pin-Ups usam as maçãs do rosto bem marcadas com blush rosado. Para valorizar seu rosto, faça um biquinho e aplique o blush com movimentos ascendentes do pincel nas áreas da maçã do rosto que ficarem “saltadas”
Não é só a Katy Perry, a Lily Allen no começo da carreira também era super adepta do estilo Pin-Up!
Passo 4
Se você fizer o make para usar durante o dia, melhor finalizar a produção passando um gloss transparente na boca. Agora, se for pra balada, passe um batom vermelho ou rosa vibrante e espalhe um poco de gloss, dando batidinhas com o dedo, para dar um leve brilho.
Depois disso, arrume seu cabelo, escolha uma roupa legal e você está pronta para arrasar com o look fatal da Katy!

Taylor Lautner Namorando?♥

Taylor Lautner namorando?
Taylor Lautner estaria de volta com a sua ex-namorada de colégio, Sara Hicks. A notícia foi dada pelo site americano
Life & Style, em que uma fonte não identificada afirma que "os dois estão definitivamente juntos e que Taylor sempre teve uma quedinha pela Sara".Sara atiçou ainda mais os comentários sobre a volta do namoro quando tuitou no dia 6 de julho que dizer adeus era péssimo e que ela estava sentada no banheiro do aeroporto totalmente arrasada. É que, segundo a imprensa americana, Taylor tinha sumido misteriosamente no mesmo período em que Sara estava viajando de férias. O Tay tá arrasando corações! Taylor Swift, Selena Gomez, Sara...e o de todas as fãs da saga Crepúsculo, claro!

Novo DVD da Banda Cine

O DVD da Cine vem aí
A Banda Cine divulgou no YouTube uma amostrinha do seu novo DVD, As cores. O show foi gravado em abril, no HSBC Brasil (em São Paulo), e tem muitas surpresas para os fãs da banda, como participações especiais e músicas inéditas!!OMG!!! O vídeo é muito legal e superempolgante. Vai ser bem difícil esperar até agosto pra ver o DVD inteiro!

Nova Serie do Disney Channel-Charlie



“Boa sorte, Charlie!”, nova série do Disney Channel
Boa sorte, Charlie!, nova série do Disney Channel estréia nesse sábado (17), às 19h30. O seriado conta a história de uma família com 2 filhos adolescentes, Teddy e PJ Duncan, que resolve ter mais um filho. Quando os pais voltam a trabalhar, os adolescentes têm que cuidar de Charlie, que na verdade se chama Charlotte e é uma menina fofíssima!O seriado promete muitas risadas com Teddy e PJ se virando pra trocar as fraldas e aguentar a choradeira de Charlotte. Teddy é interpretada por Bridget Mandler, a vampira Julieta Van Hausen de Os feiticeiros de Waverly Place e Jason Dolley, de Cory na Casa Branca vive o irmão PJ Duncan. E aí, vai perder? O seriado será exibido aos sábados e domingos, às 19h30.

Restart Prepara Cd Novo



Restart prepara novo disco em espanhol
O Restart afirmou em entrevista ao jornal carioca O Dia que está preparando um novo disco em espanhol! A Banda já tinha feito uma versão de Te levo comigo, que em espanhol virou Te llevo conmigo.
Além do novo disco, os meninos do Restart planejam lançar um DVD com os melhores momentos da turnê pelo Brasil e um EP com músicas inéditas.