quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como conquistar um garoto de 12 á 15 anos? Não sabe o MA ♥♦♥ te ajuda!

1º: Entenda-o: Antes de partir pra cima procure entender o gato... Ex: Procure saber os gostos dele!!

2º: Descubriu o que ele gosta? Agora procure se interessar pelos gostos dele... Ex: se ele gosta de futebol procure comemorar os seus gols ou suas defesas espetaculares!! Ele se sentirá valorizado e irá começar a falar com você
3º Fique tranquila: O gato já começou a falar com voce? NADA DE NERVOSISMO e NADA DE ESCLARECER LOGO TUDO DE CARA QUANDO ELE FALAR COM VOCE se não o gato vai ficar pensando que voce so comemorou os gols ou defesas para ele notar voce...
4º Seja bastante calma...: Se você não ficar calma vai acabar estragando tudo.
5º Comece a falar: Comece a falar umas coisinhas doces Ex. Eu gosto muito de você. NADA DE EXAGERO EX: EU TE AMO... por que se não o gato não entender nada procure perguntar todo dia se ele esta bem... na internet procure perguntar a ele coisas sobre sua vida pessoas MAIS VÁ COM CALMA E SE ELE NÃO QUISER FALAR ESQUEÇA A PERGUNTA e demore um pouco para fazer novas perguntas.
6º não pense que por que ele esta abrindo o jogo com voce que vocÊ tem que se maquiar muiito para ir encontra-lo ou se ele estudar com voce ir para a escola, por que ele pode nao gostar de meninas muiito maquiada e a diretora do colegio pode não gostar mandar vc tirar tudo e pode pegar mau nao so pro GATÃO como pros outros garotos
7º Com essas coisas todas ele ja deve ta com intimidade née.. Procure passar todos os recreios com ele... Mais vc tem que agir naturalmente nao force ele a naada!!
8º Conseguiu um beijo, um abraço amoroso, ele ja segurou sua mão? se siim voce fez tudo direitinho
se não vc deve ter se precipitado ou ele nao esta a fim de você mesmo mais se vc fez tudo errado e deu certo ELE JÁ ESTAVA A FIM DE VOCÊ MAIS ESTAVA COM MEDO DE ASSUMIR!!

62 comentários:

  1. idiota não fuciona eu tenho 10a noe e ele 12 mas ele gosta dad minha melhor amiga de 12 anos o que eu fasso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem tar um chega dele ex:chega dele E Da um beijo na boca dele e sai correndo arrumese mas bonita do que sua amiga vai dar serto se voce nao ter coragem da no rosto mesmo quando voce estiver perto dele tente pegar na mao dele esteja sempre por perto

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Seja como sua amiga, converse com o garoto sempre.
      Se ela gostar dele nem tenta.Se alguém gostar de vc fique com ele para fazer ciúmes.
      Vc tem que mostrar os peitos, mostre como são grandes.
      hahahahahahahahahahahahahahahaha

      Excluir
    4. faça o seguinte comesse sendo amiga dele puxe um papo com ele sobre programas de tv, séries, filmes,...Se ele esta falando mais com vc deu certo se não é melhor vc deixar de lado ou ir para outras perguntas e demore uns dias pra falar com ele denovo pois senão ele vai ficar irritado.
      bjs

      Excluir
    5. fala asim para ele me conta um segredo teu que eu conto o meu
      deixa ele conta ai vc fala o seu assim que gosta de um menino com as caracteristica dele ai ele vai se liga que vc gosta dele nao ela isso fucionou comigo

      Excluir
  2. relaxa , faça ele ver que vc pode ser melhor que ela, mostre sua personalidade , seu jeito de agir ele vai ver q vc é diferente das outras ;)

    ResponderExcluir
  3. EU TO A FIM DE UM MENINO MAS NEM SEU O NOME DA MINHA ESCOLA E DA 8 SERIE EU SO DA 7. Ñ TENHO CORANGEM DE FALAR MAS DEVES EM QUANDO ELE OLHA PARA MIM E EU DO A MESMA OLHADA O QUE EU FAÇO PARA FICAR COM ELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEDI PARA UMA AMIGA SUA FALAR PARA ELE QUE VC TA AFIM DELE NAO FICA INGUAL EU DEIXE DE FALAR COM MENINO QUE EU GOSTAVA E AINDA GOSTO QUE AGORA TA FICANDO COM MINHA EX:AMIGA MAIS EU JA PEQUIE ELE JA DEI TE UM BEIJO NELE E ELE JA DISSE QUE MIM AMA MAIS ELE LEVOU UM FORA DA MINHA EX:AMIGA QUENDO ELA DEU UM FORA NELE EU DEI UM GRITO DE FELISIDADE E EU JA GRITEI PARA TODO MUNDO OUVIR QUE EU AMO ELE TODO MUNDO DA ESCOLA SABE E AGORA TO COM RAIVA DELE E EU E ELE TEM 12 ANOS PARTE PARA SIMA DESTE MENINO LOGO LARGA DE SER BESTA TCHUUUU E VER SE APRENDE TA QUERIDA SE NAO VC VAI PERDER ELE PARA OUTRA <3<3<3

      Excluir
    2. Tome coragem e fale com ele, seja uma amiga e ao mesmo tempo de em cima dele

      Excluir
    3. fique calma tome coragem e fale com ele pergunte do que ele gosta e depois de algumas semanas fale bem calmamente os seus sentimentos. Se ele dizer que tambem gosta de vc beleza mas se ele dizer que tá afim de outra garota então deixe ele de lado e curta a vida
      bjs e Boa Sorte!

      Excluir
  4. eu estou afin de um garoto da minha sala ele e mais do tipo selvagen e eu sou mais do tipo um pouco de delicada ,selvagen e direta n consigo mentir muito menos mi segurar por isso n falo com ele como faço para me aproximar dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc começa a cvs de poquinho a poquinho ai depois ele vai ver que tah começando a gostar de vc sorte(yn)

      Excluir
    2. gosto de um menino da 8 serie e eu pedi para ficsr com ele e ñ quiz mais eu aind o amo o q fasso

      Excluir
    3. TENTE ESQUECE-LO ... DEMORA UM BOCADO MAIS VC CONSEGUE

      Excluir
  5. viu isso nao adianta .. eu começei namora tenho 12 anos ..e eu e meu namorado brigamos .. será quee ele vai voltar ??
    ou eu que tenho que correr atras dele se amo ele ??
    responda o mais rapido que possivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC NÃO PODE CORRER ATRÁS...SE ELE REALMENTE GOSTAR DE VC ELE VOLTA...MAS TAMBEM NÃO VAI FICAR EM CIMA DAI!!!!!

      Excluir
    2. eu gosto de um menino ele e tao lindo perto dele eu vico com vouta dede beijalo mas nao tenho coragem ele ta na 7 serie eu to na 6 serie o que eu fazo pra ele gostar de mim ele e do rock como eu fazo pra ele gostar de mim me ajuda

      Excluir
    3. não fale com ele nem pelo face mas olhe para ele com um olhar de raiva e depois quando ele for falar com vc fale que esta com saudades e que quer que ele volte para vc
      simples

      Excluir
  6. vc olha ele ele te olha vc sorrir para ele e ele sorrir para vc ai depois começe a falar oii com ele e ele fala com vc depois cvsm e faz td acima e da tudo certo (yn)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC NÃO DEVE SABER NADA DE AMOR GAROTA.....ISSO QUE VC ESCREVEU ESTA ERRADO....

      Excluir
  7. Oi.eu tenho 14 anos e estou gostando de un rapaz com 15 anos.
    Ele é da minha escola mas ele é da 9 serie e eu sou de 8.eu nao sei nada sobre ele so sei o nome a idade. Nao sei como conquistar ele.alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      fique tranquila chegue perto de um "oi" e converse com ele pergunta o que ele gosta e tal. Um tempo depois (umas semanas sendo amiga dele) fale o que vc sente.
      Bjs, Boa Sorte!

      Excluir
  8. ola tenho 12 anos e gosto de um garoto a muito tmpo e ficamos um tempo sem nos ve.Depois ficamos conversando cerca de 4 meses por redes socias e estudamos no mesmo colegio agora e ele so fala comigo no face oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia eu to na mesma situasao q vc fique calma e quando vc estiver na escola converse com ela vai que ela tem interese em vc

      Excluir
  9. Oi Tudo Bem?Eu tô afim de garoto da minha escola ele tem 14 anos de idade,eu vivo olhando pra ele na hora do recreio mas ele nem me percebe,me sinto uma garota excluída,o que eu faço pra ele me notar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tou na mesma tenho 11 e ser apaixonei pelo um menino de 14

      Excluir
  10. o garoto que eu gosto tem 12 anos e eu também, mas ele gosta de uma amiga minha os dois ficaram varias vezes e ela se mudou o que eu faço para conquistalo?

    ResponderExcluir
  11. Oi,tenho 13 anos é sou apaixonada pelo um menino de 15,eu já até fiquei com ele o ano passando mais eu ñ gostava dele,mais fiquei com ele.Agora eu sou completamente apaixonada por ele mais ele disse que não rola mais,oque eu faço para conquistalo de novo ????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja vc mesma...e diga pra ele que está muito afim...esclareça tudo pra ele!!

      Excluir
  12. Ola meu nome e quezia tenho 12 anos estou apaixonada por um garoto de 14 ele e estuda no mesmo colegio que eu e e da mesma topique e senta do meu lada na topique como faço pa comquistar ele me ajudem pf ?????

    ResponderExcluir
  13. oi,tenho 14 anos e confesso q sou apaixonada por um garoto da msm idade só q ei fiz muita besteira jah o conhecia a 4 anos e dsd q o vi foi amor a primeira vista eu nunca gostei de alguem por tanto temp + a alguns meses atrás dei uma recaida e acabei contandu pra ele q gostava dele confesso q nunca tirei um peso das minhas costas taum grande + 1 semana atras falei q n gostava dele pq ele parou de flar comig , dps dissu ele voltou a flar comig + cada vez q ele chega perto de min meu coração chega sair pela boca jah me falaram q meus olhos brilham perto dele e n sey + oq fzr preciso mto de ajuda n aguento + acho q eskece-lo er a unica koisa impossivel pra min

    ResponderExcluir
  14. eu tenho 13 e ele tambeem, a gente é amigoo a bastante tempo e eu estou afim dele, noisz conversamos, ja fikamos mais quero conquistar ele e nao sei oq fazer. Me ajudem!! brigadu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não gosta de vc, se gostasse já teriam ficado

      Excluir
  15. Ja fiz tanta bobagem ele ja ficou com raiva de mim tentei demontrar meu amor pra ele mais nada e agora ele ne fala mais comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele te odeia ou te ama.Deve estar confuso de seus sentimentos.

      Excluir
  16. Oi.. bom eu tenho 13 anos e ele tbm nos estudamos na mesma sala so q nos somos namorados logo quando começamos a namorar ele era super gentil me trazia em casa me ligava me dava mts abraços mas acho q depois de duas semanas assim ele começou a ficar super estranho mal falava comigo e n me dava valor então em uma festa eu o trai ele ficou cm mt raiva de mim e ficava tirando onda cm a minha cara tipo ele ficava abraçado cm umas garotas q eu detestava e talls maa agent ainda estava junto e tipo depois de um tempo agent ia no cinema e ele deu um furo em mim e eu fiquei super chatida e talls mas eu acho q ele n gosta mas de mim como eu conquisto ele de novo

    ResponderExcluir
  17. Oi,eu tenho 13 anos,ontem no meu colégio houve um jogo do meu colégio contra outro de basquete,e eu fiquei super apaixonada pelos meninos do outro time e eles quando tinham acabado o jogo ficaram tipo dizendo: oi bebês,pra mim e pra minhas 2 amigas...eu não sabia o nome de nenhum mas eu achei o instagram dele...o que eu faço??

    ResponderExcluir
  18. Mulher: estou bonita?
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos

    ResponderExcluir
  19. Meu nome é Tatiani tenho 14 anos Bom gosto de um garoto idiota ele estuda na mesma sala que eu ele só passa olhando pra mim nas aulas e eu só passo olhando pra ele mas ele tem amigos idiotas também que são meus amigos ali ali então ele nao tem atitude carinhosa ou conversa normal é sempre de maneira indiferente com groseria talves pra nao demonstrar algo? será ?
    O que voÇes acham? oque devo fazer ?

    ResponderExcluir
  20. Eu sou Julia e tenho 11 anos,eu gosto muito de um menino de 12 anos,gente conversa as vezes e... ele ja sabe que eu gosto dele.Eu gosto muito dele mais ele gosta de outra pessoa o que eu faço para ele gostar de mim?

    ResponderExcluir
  21. Tenho 11 anos e estou namorando um garoto de 15.já nos beijamos e tals mas eu meio que n posso agir como namorada,não posso sair com ele,ir para a casa dele,convidar para a
    minha etc. Na verdade eu nem posso namorar
    então é um namoro só na escola.na minha opnião o namoro pode ocorrer em qualquer idade contanto que tenhamos limites.

    ResponderExcluir
  22. eu tenho 12 anos...
    eu amo um menino de 15 anos! Eu e ele nós já namoramo por 2 vezes.
    Como eu faço para ele começar a gostar de mim de novo ??
    Eu quero seduzir ele, para ele se apaixonar por mim. em qual eu to por ele.

    Responda o ++ rápido que for possível ... Obrigada

    ResponderExcluir
  23. pq vc naum conta logo tudo ra ele e se ele te qiuser de vouta ai tudo bem se num é pq naum ia dar mesmo

    ResponderExcluir
  24. oi eu tenho 12 estou super apaixonada por um menino de 15 mas sou meio timida... o que faço para ele começar a olhar pra mim e dar a iniciativa? meninas me ajudem respondam logo pffff

    ResponderExcluir
  25. oi ,tudo bem?estou gostando muito de um menino ,eu so penso nele,eu tenho 11 e ele tem 13 ,so que nao sei como me torna proxima dele,oque eu faço???por favor responda o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to na mesma situaçao q vc ,e tb nao sei o q fazer.... se quiser saber os detalhes leia o meu comentario

      Excluir
  26. Eu gosto de um menino, ele estudava com migo, as vezes nos encontramos no ônibus, e quando nos encontramos eu percebo que ele fica olhando pra mim e disfarça quando eu olho, o q eu faço??.

    ResponderExcluir
  27. bom gente eu dosto deuma menino 2 anos mais velho q eu ,antes ele sentava do meu lado (na sala de aula) foi quando eu comecei a gostar dele,agora ele senta longe e esta semana nos começamos a trocar de lugar pq ele quer sentar no meu lugar,ontem eu aceitei,hj eu queria me fazer de dificil mas quando ele me pediu eu nao resisti e aceitei logo de cara,quando ele vai falar qualquer coisa cmg eu nao consigo responder direito,e todos os dias eu e minha melhor amiga (q gosta do melhor amigo dele ) ficamos babando nele na hora do recreio,o q eu faço? ele e popular , eu sou BV e nao quero perder com ele pq ele e popular e um menino la da minha sala disse q ele tem fama de tirar o BV das meninas e eu nao quero ser uma dessa , so quero q ele sinta o mesmo por mim ,o q eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e uma garota comfusa mas e simples seja vc mes se fasa de dificil se ele for ti brija se tive que rola vai rola se nao nao vai

      Excluir
  28. Eu tenho 12 anos e gosto de um menino de 15 eu comesei a gosta dele por causa de uma amiga minha que melhor amiga da orman dele esa minha amiga dise que eu gostava dele e ele dise pra eu i fala com ele fui varias vezes mas comgelo toda vez que vejo ele meu corasao dispara ja varias vezes reparei ele olhando pra min e so falo com ele pelo face ele totalmente fofo e legal comigo ele ate mi mando feliz aniversario no meu niver depois pergunto quantos anos ia fase um poco antes uma amiga ti perguntado se ele ficaria comigo ele dise que eu era muito gatinha e mas era muito novinha pra ele q q eu faso pra conquistar ele me ajudem pffff?

    ResponderExcluir
  29. gosto de um menino mais ele é muito escandaloso e eu sou mais quieta tenho medo de pedir ele em namoro e ele me dar um fora e espalhar para todo mundo até chegar aos ouvidos da diretora

    ResponderExcluir
  30. gosto de um menino de 13 e vai fazer 14, ele já sabe que eu gosto dele mais nunca tocou no assunto e nem se aproveita disso ao contrario ele fala, brinca com migo, me defende e tudo mais,ele ate sente ciúmes quando fico perto do amigo dele,mais não gosta de demostra alguma coisa por min,sera que ele gosta de min mais tem vergonha ou não quer falar? me ajudem pf

    ResponderExcluir
  31. eu pedi a ajuda de uma amiga pra falar as coisas de mim e tals.. so que ele acabbou gostando da minha amiga e eles estao namorando agora e me chamam de cupido.. que odio depois eu tentei esses conselho que postaram e nao adiantou nada... hoje ele falou que so queria amizade comig..to triste

    ResponderExcluir
  32. tem um menino na minha escola que eu gosto ele tem 13 anos ele e mulerengo mas ele fala comigo ele me cHAMOU DE GATA E DE GOSTOSA e um bom sinal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou uma menina soque e o email do meu pai

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. eu tenho 12 anos e estou gostando de um menino de 15 anos sou amiga da irma dele e sei varias coisas sobre ele sem falara que ele n para de olhar para min um minuto mas a minha amiga tmb gosta dele mas eu n sei se ele ia me uerer eu fasso 9° ano e ele 1° do ensino medio. oque eu fasso? eu to xonada por ele

    ResponderExcluir
  35. Eu Tenho 13 anos e to gostando de um menino de 14 , e ele é muito popular , ele ja falou pra min que não gosta de min como namorada , ficante e tals , ele falou que só gosta de min como amiga , agente estuda na mesma escola mais ele falou que tem vegonha de falar cmg , e ate hoje nunca falou cmg pesoalmente Oque eu faso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga tente ser amiga dele fale com ele mas n o chateie diga pra ele q ja n gosta dele pq senao ele pode ignorar vc dps tente o levar a casa ser amiga dele e va dar tudo certo bjs

      Excluir
  36. Ele e amigo do meu irmão,2 anos mais velho tenho seu whats mas td q falo parece desinteressante o q faço?

    ResponderExcluir
  37. olá eu sou a nicole tenho cabelo loiro olhos azuis e pelo o que disem tenho cu um bocado grande eu tenho 10 aos e gosto de um miudo da minha aldeia chamado ruben tem 15 anos como o conquiisto ?

    ResponderExcluir